sexta-feira, 27 de julho de 2012

Conrad Murray fala sobre Katherine Jackson

  Conrad Murray divulgou um comunicado à rede de notícias CNN nessa quinta-feira, 26, no qual diz acreditar ser a única pessoa que pode dar conselhos verdadeiramente honestos para Katherine Jackson, mãe de Michael.
  "Me disseram que ela tem o desejo de conversar comigo antes de partir desta vida. Considerando que ela já tem uma idade avançada e que sua saúde não é das melhores, e o fato de ela ser a mãe de um amigo muito querido, me daria um enorme prazer em sentar com ela e responder quaisquer perguntas que ela possa ter" disse.
  "Eu não quero que a senhora Jackson sofra. Ela permanece tão querida para mim quanto a minha própria mãe", contou, acrescentando que, na prisão, não consegue acompanhar as notícias tão intensamente quanto gostaria, mas que está a par das recentes reviravoltas envolvendo a família Jackson.



Fonte: http://www.facebook.com/TudoMichael

Nenhum comentário:

Postar um comentário