quarta-feira, 25 de julho de 2012

Katherine Jackson perde a guarda de Paris, Blanket e Prince

  Enquanto Katherine esteve fora nesses últimos dias, o juíz decidiu que Tito Jackson de 32 anos, teria a guarda temporária de Blanket, Paris e Prince.
  Katherine ainda disse: "Estou arrasada que enquanto eu estive fora, meus netos tenham sido tirados de mim. Estou voltando para casa logo".
  Katherine disse que a decisão do juíz Mitchell Bleckoff foi influenciada por um monte de mentiras... e que estava bem e não tinha sido sequestrada, pois seus filhos jamais fariam isso... em vez disso, ela descreve sua ausência como "uma curta férias e descanso".
  Quanto a não ter avisado seus netos sobre essas "férias", ela disse: "Eu só dei o meu telefone... mas não queria ter ninguém ligando para mim enquanto descansava".



  Absurdo mesmo... e se houvesse algum problema? Tá certo que eles têm seguranças, mas e se eles precisassem da avó? ok né...


Nenhum comentário:

Postar um comentário